sábado, 28 de novembro de 2009

BEM-VINDO À MINHA PRAIA


O mergulho trouxe muitas coisas boas para minha vida, em muitos aspectos.

Conhecer a vida marinha em seu habitat natural é uma experiência que todos deveriam ter.

Por outro lado, para aproveitar os mergulhos, é necessário saber mergulhar com responsabilidade e competência. Competência e conhecimento não se adquire da noite para o dia. É necessário estudar um pouco e realizar vários mergulhos, nas mais variadas condições de tempo e de água. O aprendizado em mergulho nunca termina. A cada curso que realizo, me dou conta do quanto ainda tenho a aprender.

Espero que você, vistante do meu blog, possa conhecer um pouco mais sobre o mar e sem dúvidas, sobre mergulho.

Desde 1999 eu mantinha um site de mergulho na Internet, conhecido como MERGULHO BR. O provedor de hospedagem encerrou seus serviços e eu decidi transformá-lo neste Blog, um pouco modificado.


Bem-vindo à minha praia, e aproveite o mergulho!
( Texto e foto : Wilson Luiz Negrini de Carvalho )


Se quiser boas dicas sobre como praticar mergulho em apneia, recomendo o livro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário